Data: Eventos:
2018-07-06
JUL

25th APDR Congress «Circular Economy, Urban Metabolism and Regional Development: Challenges for a Sustainable Future»

By choosing "Circular Economy, Urban Metabolism and Regional Development: Challenges for a Sustainable Future" as the central theme of the 25th APDR Congress, we intend to go deeper into these issues and discuss examples of best practices.

NOVA FCSH | July 5-6 2018

2018-07-06
JUL

DeST2018 Summer School «Territórios transformadores: Modelos, experiências e políticas do interior de Portugal»

Entre os dias 2 e 6 de julho realiza-se a 1ª Escola de Verão do programa de doutoramento em Desenvolvimento, Sociedades e Territórios, através de uma organização conjunta entre o CETRAD (Centro de Estudos Transdisciplinares para o Desenvolvimento), CEFAGE (Centro de Estudos Avançados em Gestão e Economia), CICS.NOVA (Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais) e NECE (Núcleo de Estudos em Ciências Empresariais).

JUL

Seminário «Criminalidade e delinquência no feminino»

O Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade de Évora (CICS.NOVA.UÉvora) e a Unidade de Investigação em Criminologia e Ciências do Comportamento (UICCC - ISMAI) organizam o seminário Criminalidade e delinquência no feminino a ser realizado no próximo dia 03 de julho. Neste evento também decorrerá a apresentação do livro Female Crime and Delinquency in Portugal: In and Out of the Criminal Justice System da autoria de Sílvia Gomes e Vera Duarte, investigadoras do CICS.NOVA, e publicado pela Palgrave MacMillan.

ISMAI, Campus académico da MaiÊUTICA | 03 julho 2018 | 14h00

JUL

Apresentação do livro «Female crime and delinquency in Portugal: In and out of the criminal justice system»

No próximo dia 03 de julho será apresentado o livro Female crime and delinquency in Portugal: In and out of the criminal justice system pela Doutora Ana Ballesteros Pena no âmbito do seminário Criminalidade e delinquência no feminino. Este livro é da autoria de Sílvia Gomes e Vera Duarte, investigadoras do CICS.NOVA, e  é uma publicação da Palgrave Macmillan.

ISMAI, Campus académico da MaiÊUTICA | 03 julho 2018 | 14h00

2018-07-02