Colóquio Internacional «Karl Marx 2018: Legado, críticas e atualidade»

2018-12-07

O CICS.NOVA.UMinho, o Centro de Investigação em Ciência Política (EEG-UMinho), o Centro de Investigação em Educação (IE-UMinho), o Laboratório de Paisagens, Património e Território (ICS-UMinho| EAUM) e o Núcleo de Investigação em Políticas Económicas e Empresariais (EEG-UMinho) juntam-se na organização do Colóquio Internacional Karl Marx 2018: Legado, críticas e atualidade, a decorrer na Universidade do Minho entre os dias 6 e 7 de dezembro de 2018. Este Colóquio insere-se nas Comemorações dos 200 anos do nascimento de Karl Marx e a importância do seu legado em diversos campos de conhecimento e de intervenção social. Rejeitando leituras lineares e esquemáticas, o evento pretende debater o legado e a atualidade de Marx ancorando-se em diferentes enfoques disciplinares, metodológicos e geográficos.

Universidade do Minho | 06 - 07 dezembro 2018 | 09h00

*Entrada no Colóquio está sujeita a incrição que deverá ser realizada até 29 de novembro.

Contatos:
marx2018@ics.uminho.pt