Investigadores Colaboradores

1: Desigualdades Sociais e Acção Pública > Pobreza e Exclusão Social

Clara Sofia Vitória Vital

claravital@fcsh.unl.pt

Mestrado em Sociologia, Políticas Públicas e Desigualdades Sociais pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, 2009.

Licenciatura em Sociologia pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

Bolseira de Investigação no CESNOVA – Centro de Estudos de Sociologia, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

CV Completo:

Projectos:

Data de Início: Data de Fim: Título Projecto:
2011 2014 III Inquerito ao Consumo de Substâncias Psicoactivas na População Portuguesa
2014 2016 Joint Action on Reducing Alcohol Related Harm (RARHA)
2015 2015 Elaboração de estudo de viabilidade sobre o consumo de álcool e outras substâncias em contexto laboral
2016 2017 IV Inquérito Nacional ao Consumo de Substâncias Psicoativas na População Geral, Portugal 2016

2014 III Inquérito Nacional ao Consumo de Substâncias Psicoativas na População Geral Livros (autores)
2014 Inquérito Nacional ao Consumo de Substâncias Psicoativas na População Geral, Portugal 2012 – Consumo em meio laboral Relatórios de Projetos
2015 Estimativa do Consumo de Alto Risco de Cannabis Livros (organizações)