3: Mudanças Ambientais, Território e Desenvolvimento > Paisagem e Dinâmicas Territoriais

Ana Isabel Neto Antunes Afonso

ai.afonso@fcsh.unl.pt

Doutoramento em Antropologia, especialidade Antropologia Social e Cultural, pela FCSH da Universidade Nova de Lisboa (1997)

Mestrado em Antropologia Cultural e Social e Sociologia da Cultura, pela FCSH da Universidade Nova de Lisboa (1988)

Professora Auxiliar na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

Consultora Internacional da European Science Foundation: Pool of Reviewers for the Social Sciences and Humanities.

CV Completo:

Projectos:

Data de Início: Data de Fim: Título Projecto:
2012 0000 Urban Gardens in Lisbon. A participatory ethnographic research with AVAAL

2013 Une comparaison de l’émergence de paysages éoliens en France, Allemagne et Portugal Capítulos de livros
2015 Wind Power and Environmental Policies. Ethnography Capítulos de livros
2013 Sendim – Planalto Mirandês. Valores em Mudança no final do séc. XX Livros (autores)
2015 Práticas Profissionais na Antropologia Portuguesa – balanço e perspectivas Capítulos de livros
2015 A Comparison of the Emergence of Wind Energy Lanscapes in France, Germany and Portugal Capítulos de livros