1: Desigualdades Sociais e Acção Pública > Trabalho, Organizações e Trajetórias Profissionais

Arlinda Manuela dos Santos Cabral

arlindacabral@gmail.com

Doutoramento em Sociologia – Cultura, Conhecimento e Educação pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, 2014.

Mestrado em Sociologia - ramo Conhecimento, Educação e Sociedade pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, 2009.

Licenciatura em Ciências da Educação, ramo de Gestão e Animação da Formação Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (ULHT), 2006.

Responsável pelo Serviço de Ensino Superior, Ciência e tecnologia da CPLP – Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

CV Completo:

2014 Transition to work of university graduates: is gender a difference point? Artigos em revistas científicas internacionais
2014 Inovações pedagógicas ao serviço do trabalho docente: o caso do Instituto Superior de Ciências da Educação de Luanda – Angola. Capítulos de livros