Doutorandos

1: Desigualdades Sociais e Acção Pública > Educação, Conhecimento e Cultura

António Manuel Rodrigues Ricardo Baptista

aricardo1959@gmail.com

Diploma de Estudos Avançados em Sociologia – área de especialização em Cultura, Conhecimento e Educação – pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, 2010.
Mestrado em Sociologia – área de especialização em Conhecimento, Educação e Sociedade – pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, 2010.
Pós-Graduação em Sociologia – área de especialização em Conhecimento, Educação e Sociedade – pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, 2008.
Licenciatura em Sociologia pelo ISCTE-IUL – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa – Instituto Universitário de Lisboa, 1985.

Investigador do CICS.NOVA.
Doutorando em Sociologia – área de especialização em Cultura, Conhecimento e Educação – na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.
Professor do Ensino Secundário.

CV Completo: