Doutorandos

2: Cidadania, Trabalho e Tecnologia > Participação Política, Ativismo e Liderança

Camila Maria Pombeiro Lopes da Costa Rodrigues

camilapombeiro@gmail.com

Mestrado em Ciência Política e Relações Internacionais (especialidade em Estudos Europeus) 2007-2009. Dissertação sobre o papel consultivo das ONGs de solidariedade Social na Estratégia de Inclusão Social, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - Universidade Nova de Lisboa.
Licenciatura em Sociologia – especialização em Sociologia da Exclusão Social (1994-1999) pela Universidade Autónoma de Lisboa.

Doutoranda em Ciência Política pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - Universidade Nova de Lisboa.
Bolseira de doutoramento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

Ciência Política.
Sociedade Civil.
Democracia.

CV Completo:

Projectos:

Data de Início: Data de Fim: Título Projecto:
2013 2017 Participação e qualidade da Democracia: o envolvimento dos moradores nos programas de realojamento no Portugal contemporâneo