Doutorandos

5: Dinâmicas Populacionais e Saúde > Envelhecimento Populacional e Diminuição das Taxas de Natalidade

Hilson Tavares da Cunha Filho

hilsonfilho@fcsh.unl.pt

Mestre em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa.
Pós-Graduado em Política e Administração de Saúde pela Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa.
Licenciado em Psicopedagogia na Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Moderna de Lisboa.
Licenciado em Arquitectura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Equivalência pela Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa).

Doutorando em Ciências da Vida - especialidade de Saúde Pública - na Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa.
Investigador do CICS.NOVA.
Presidente da direcção do CATR - Centro de Apoio, Tratamento e Recuperação, IPSS na área da Saúde.

CV Completo: