Doutorandos

4: Modelação Espacial, Social e Planeamento > Ordenamento do Território

Maria Adelaide de Oliveira Ferreira

adelaide.ferreira@fcsh.unl.pt

Mestrado em Ecologia, Gestão e Modelação dos Recursos Marinhos pela Universidade Nova de Lisboa.
Licenciatura em Biologia pela Universidade de Lisboa.

Doutoranda em Geografia e Planeamento Regional na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.
Bolseira de Doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia com o projeto «Desenvolvimento para um sistema de indicadores para o ordenamento do espaço marítimo: ocaso português - o POEM» (SFRH/BD/88549/2012).

Ordenamento do Espaço Marítimo.
Avaliação de planos e políticas.
Indicadores.

CV Completo:

Projectos:

Data de Início: Data de Fim: Título Projecto:
2014 2016 KnowHow - Knowledge production, communication and negotiation for coastal governance under climate change
2013 2015 Desenvolvimento para um sistema de indicadores para o ordenamento do espaço marítimo: ocaso português - o POEM.

2015 Gold Rush or Pandora’s Box? Toward a transparent and measured approach to MSP in Portugal Artigo em revista indexada