Subscrição da Newsletter:

Português:  English:

Newsletters

Newsletter - Newsletter 27/03/2017

NEWSLETTER 13/2017

24 de Março 2017

DESTAQUES

Call for Papers 2017 - Revista Forum Sociológico

O Conselho de Redação da Revista Forum Sociológico convida à submissão de artigos originais para publicação. As propostas de artigos deverão ser enviada até 31 de maio e poderão incidir em diversos temas no âmbito das Ciências Sociais. Além de artigos originais, aceitam-se propostas de dossiês temáticos e recensões críticas de obras relevantes. Todos os artigos estão sujeitos ao processo de peer review, sendo submetidos a dois especialistas de reconhecido mérito na área temática em regime de anonimato bilateral.

Mais Informações >>

Seminário PNPOT - Território e Prospetiva

No âmbito do processo de alteração do Programa Nacional da Política de Ordenamento do Território (PNPOT), a Direção-Geral do Território organiza o Seminário TERRITÓRIO E PROSPETIVA, que terá lugar no próximo dia 5 de abril, quarta-feira, entre as 9h30 e as 18h30, no Auditório da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

Mais Informações >>

Sessões de Esclarecimento sobre o Concurso de Projetos FCT 2017

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia, o Programa COMPETE 2020 e os Programas Operacionais Regionais estão a organizar uma série de sessões sobre o Concurso de Projetos de IC&DT em todos os Domínios Científicos 2017. As sessões pretendem esclarecer a comunidade científica sobre o processo de candidatura, complementando a documentação disponível, e são abertas a todos os investigadores e gestores de projetos de instituições públicas e privadas que pretendam participar neste concurso, que tem o apoio do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.
 

Mais Informações >>

 

http://cics.nova.fcsh.unl.pt | cics.nova@fcsh.unl.pt | cicsnova.newsletter@fcsh.unl.pt
CICS.NOVA - Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais
Se não conseguir visualizar corretamente esta newsletter, clique aqui

Esta mensagem está de acordo com a Legislação Europeia sobre o envio de mensagens:
qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
e deverá proporcionar ao recetor a hipótese de ser removida da lista.
Para cancelar a subscrição, clique aqui