Call for Papers - Revista Media & Jornalismo, Nº 34, Vol. 19 A Revista Media & Jornalismo convida a todos a submeter propostas de artigos que se enquadrem no âmbito da temática Publicidade: Teorias, métodos e práticas.
Submissões: até 30 de Junho de 2018.
Este número dedicado à Publicidade, acolhe contributos no âmbito das teorias, dos modelos e das práticas da Publicidade focados, nomeadamente, nas seguintes grandes temáticas:
- Teoria(s) da publicidade;
- Ensino da publicidade em Portugal, nos países latino-americanos e anglo-saxónicos;
- Semiótica e metodologias de análise do discurso publicitário (media/new media);
- Criação e estratégias publicitárias;
- Novas competências e perfis de profissionais e/ou consumidores;
- Publicidade e Media (economia, indústria, públicos);
- Questões éticas e legais da publicidade;
- Questões de género e preocupações sociais e ambientais;
- Publicidade, propaganda e espaço público;
- Investigação aplicada (estudos de caso);
- Tendências da publicidade e novos contextos tecnológicos (Big Data, IA, etc.).
Mais informações em Media & Jornalismo.
|