Subscrição da Newsletter:

Português:  English:

Newsletters

Newsletter - Newsletter 26/03/2018

NEWSLETTER 13/2018

26 de Março 2018

DESTAQUES

Encerramento da NOVA FCSH e interrupções de sites alojados no servidor Web da Faculdade

NOVA FCSH irá estar encerrada de 29 de março a 2 de abril a fim de levar a cabo obras de manutenção. Nos dias 31 de março e 2 de abril poderá ser autorizada a entrada a docentes, funcionários e investigadores apenas no Edifício ID.

 

Além disso, nos dias 29 de março e  2 de abril, ocorrerão interrupções prolongadas dos sites alojados nos servidores WEB da FCSH, entre os quais o site institucional da NOVA FCSH.

 

Mais Informações >>

Investigadora Regina Salvador esteve na SIC Notícias a falar sobre a Cátedra Jean Monnet em «Política Marítima Integrada e Crescimento Azul na UE»

Regina Salvador, professora catedrática do Departamento de Geografia e Planeamento Regional (NOVA FCSH) e investigadora integrada do CICS.NOVA, esteve na SIC Notícias a falar sobre a Cátedra Jean Monnet em Política Marítima Integrada e Crescimento Azul na EU.

Mais Informações >>

13/04: Seminários do GT6 - Educação, Conhecimento e Cultura: «Voluntariado, extensão universitária, mediação e investigação»

O Grupo 6: Educação, Conhecimento e Cultura está a organizar diversos seminários para apresentar trabalhos e projetos em curso ou textos e reflexões que se pretendam divulgar e discutir. A 3ª sessão, intitulada Voluntariado, extensão universitária, mediação e investigação, da autoria de Ana Vieira, Ricardo Vieira, José Marques e Cristóvão Margarido, realiza-se 6ª feira, dia 13/04, das 15h00 às 17h00, na sala Multiusos 2.

 

Mais Informações >>

 

http://cics.nova.fcsh.unl.pt | cics.nova@fcsh.unl.pt | cicsnova.newsletter@fcsh.unl.pt
CICS.NOVA - Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais
Se não conseguir visualizar corretamente esta newsletter, clique aqui

Esta mensagem está de acordo com a Legislação Europeia sobre o envio de mensagens:
qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
e deverá proporcionar ao recetor a hipótese de ser removida da lista.
Para cancelar a subscrição, clique aqui