Menu CICS.NOVA

Newsletters

Newsletter - Newsletter 16/04/2018

NEWSLETTER 16/2018

16 de Abril 2018

OPORTUNIDADES DE FINANCIAMENTO

Capes divulga Edital para Apoio de Eventos Científicos no Brasil – PAEP

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulga o Edital nº 9/2018 do Programa de Apoio a Eventos no País (PAEP), que seleciona propostas para apoio financeiro à realização de eventos científicos, tecnológicos e culturais de curta duração no país, com envolvimento de pesquisadores, docentes e discentes dos programas de pós-graduação. O edital atenderá os eventos do segundo semestre de 2018, que tenham data de início no período entre 1º de agosto e 31 de janeiro de 2019.

Inscrições: até 11 de Maio de 2018.

Candidatos ao financiamento do Programa de Apoio a Eventos no País (PAEP) para realização de eventos no segundo semestre de 2018 têm até o dia 11 de maio para finalizar sua inscrição na página do programa.

Propostas devem ser submetidas até às 17 horas, horário de Brasília. Não serão aceitas propostas submetidas por qualquer outro meio, ou enviadas após o prazo.

Solicitantes de apoio devem possuir título de doutor, manter currículo Lattes atualizado e presidir a comissão organizadora do evento.

Por meio do repasse, a CAPES pretende apoiar a divulgação da produção científica, tecnológica e cultural, incentivando a inovação e a geração de conhecimentos, de parcerias e de produtos; promover a melhoria da qualidade da produção científica e tecnológica nacional; apoiar eventos que fortalecem a cooperação destinados à pós-graduação e parceiros internacionais; e incentivar a participação de professores e alunos de pós-graduação.

Mais informações em Capes.

 

http://cics.nova.fcsh.unl.pt | cics.nova@fcsh.unl.pt | cicsnova.newsletter@fcsh.unl.pt
CICS.NOVA - Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais
Se não conseguir visualizar corretamente esta newsletter, clique aqui

Esta mensagem está de acordo com a Legislação Europeia sobre o envio de mensagens:
qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
e deverá proporcionar ao recetor a hipótese de ser removida da lista.
Para cancelar a subscrição, clique aqui