Subscrição da Newsletter:

Declaro que tenho conhecimento do novo Regulamento Geral de Proteção de Dados e autorizo a utilização dos meus dados pessoais fornecidos no âmbito da inscrição à Newsletter CICS.NOVA para receber notícias e informação sobre iniciativas veiculadas pelo CICS.NOVA - Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais.
Português:  English:

Newsletters

Newsletter - Newsletter 16/04/2018

NEWSLETTER 16/2018

16 de Abril 2018

DESTAQUES

Financiamento exploratório da NOVA FCSH

Encontra-se aberto o período de candidaturas ao Financiamento Exploratório da NOVA FCSH, com os objetivos de promover a internacionalização da investigação realizada na faculdade.

As candidaturas têm de ser enviadas até ao dia 30 de abril de 2018.

Serão financiadas as atividades de preparação de candidaturas a submeter exclusivamente a programas de financiamento da Comissão Europeia (CE), assim como, despesas relacionadas com a publicação em revistas indexadas. O projeto financiamento exploratório tem um valor máximo de 10.000 € e a duração máxima de 24 meses.

Podem candidatar-se docentes, investigadores e os bolseiros de investigação que tenham vínculo contratual com a NOVA FCSH, bem como os bolseiros de doutoramento e de pós- doutoramento e os estudantes de doutoramento que sejam acolhidos por uma unidade de investigação da NOVA FCSH.

O Balcão do Investigador encontra-se disponível para a análise das propostas e a identificação de oportunidades de financiamento da CE para o enquadramento das propostas do Financiamento Exploratório.

As candidaturas deverão ser enviadas para o email research@fcsh.unl.pt.

Consultar regulamento.

 

http://cics.nova.fcsh.unl.pt | cics.nova@fcsh.unl.pt | cicsnova.newsletter@fcsh.unl.pt
CICS.NOVA - Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais
Se não conseguir visualizar corretamente esta newsletter, clique aqui

Esta mensagem está de acordo com a Legislação Europeia sobre o envio de mensagens:
qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
e deverá proporcionar ao recetor a hipótese de ser removida da lista.
Para cancelar a subscrição, clique aqui