Menu CICS.NOVA

Newsletters

Newsletter - Newsletter 19/11/2018

NEWSLETTER 44/2018

19 de Novembro 2018

OUTRAS INFORMAÇÕES / DIVULGAÇÕES

24/11: Cerimónia de Entrega dos Prémios Ciência Viva Montepio 2018

A Direcção da Ciência Viva convida a todos para a Cerimónia de Entrega dos Prémios Ciência Viva Montepio 2018, que terá lugar a 24 de novembro, Dia Nacional da Cultura Científica, no Anfiteatro do Museu da Ciência da Universidade de Coimbra. Estará presente o Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor.

Anfiteatro do Museu da Ciência da Universidade de Coimbra | 24 novembro 2018 | 15h00

Os Prémios Ciência Viva Montepio são atribuídos anualmente como reconhecimento por intervenção de mérito excepcional na divulgação científica e tecnológica em Portugal.

O Grande Prémio Ciência Viva Montepio 2018 distingue a Professora Teresa Lago pela sua acção notável na promoção da cultura científica como professora, investigadora, autora e divulgadora na área da Astronomia.

O Prémio Ciência Viva Montepio Educação 2018 distingue o Professor Filipe Ressurreição pela criação da "Oficina da Ciência" no Agrupamento de Escolas de Arouca e pelos modelos inovadores de ensino e aprendizagem das ciências aí implementados, traduzindo-se num programa multidisciplinar de iniciação à investigação científica e promoção do contacto da comunidade escolar com cientistas.

O Prémio Ciência Viva Montepio Media 2018 distingue o realizador Edgar Canelas pela cobertura regular que ao longo do seu percurso profissional tem feito, com grande rigor e clareza, sobre temas científicos da actualidade, nomeadamente no magazine semanal "Os Dias do Futuro", emitido desde 2007 pela Rádio Antena 1.

Mais informações:
http://www.cienciaviva.pt

 

http://cics.nova.fcsh.unl.pt | cics.nova@fcsh.unl.pt | cicsnova.newsletter@fcsh.unl.pt
CICS.NOVA - Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais
Se não conseguir visualizar corretamente esta newsletter, clique aqui

Esta mensagem está de acordo com a Legislação Europeia sobre o envio de mensagens:
qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
e deverá proporcionar ao recetor a hipótese de ser removida da lista.
Para cancelar a subscrição, clique aqui