Oportunidades de financiamento

Prémio UNESCO-King Hamad Bin Isa Al-Khalifa 2018 de Tecnologias da Informação e da Comunicação na Educação

O Prémio UNESCO-King Hamad Bin Isa Al-Khalifa 2018 Tecnologias da Informação e da Comunicação na Educação 2018, tem como objetivos o desenvolvimento das tecnologias da informação (TIC) que contribuam para a concretização da Meta de Desenvolvimento Sustentável 4 na Educação. 

Candidaturas: até 31 de Outubro de 2018.

Pretendem-se projetos que abordem a utilização de tecnologias da informação e da comunicação inovadoras para assegurar a educação de grupos vulneráveis. Os projetos deverão focar-se em crianças que não estão na escola, jovens não alfabetizados ou pouco qualificados ou adultos que enfrentam vários tipos de dificuldades. Será dada atenção especial aos projetos que utilizem soluções de TIC integradas que combinam tecnologia comumente utilizada, com aplicações em TIC avançadas como Inteligência Artificial, Realidade Aumentada, aprendizagem com máquinas, robótica, big data, etc.

 

Podem concorrer pessoas e organizações, desde que a sua candidatura tenho o apoio de uma Comissão Nacional da UNESCO ou por uma ONG em parceria oficial com a UNESCO. 

 

A candidatura é concretizada através da plataforma online da UNESCO sendo necessário um registo prévio. No caso de novos utilizadores terão de se inscrever através do seguinte link:
https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=Uq5PHbM5-kuwswIpVrERlBabqaRo82ZHoyzVzRa9qP5UNUhBMVVURVJBWks1RFROSzg3Rko0MThPVy4u

 

O formulário tem de ser preenchido até ao dia 31 de outubro de 2018, através do preenchimento do formulário disponível em: 
https://teams.unesco.org/_login/default.aspx?ReturnUrl=%2fsites%2fcommittees%2fict-ed-prize%2f_layouts%2f15%2fAuthenticate.aspx%3fSource%3d%252Fsites%252Fcommittees%252Fict%252Ded%252Dprize%252F&Source=%2Fsites%2Fcommittees%2Fict%2Ded%2Dprize%2F