2: Cidadania, Trabalho e Tecnologia > Trabalho, Organizações e Trajetórias Profissionais

Bernadete Dias Sequeira

bsequei@ualg.pt

2015 - Doutoramento em Sociologia pela Universidade de Évora, Portugal.

2002 - Mestre em Gestão, especialização em Organização e Sistemas de Informação, pela Universidade de Évora, Portugal.

1998 - Licenciada em Sociologia pela Universidade de Évora, Portugal.

Bernadete Dias Sequeira é doutora em Sociologia (Universidade de Évora), mestre em Organização e Sistemas de Informação (Universidade de Évora), e licenciada em Sociologia (Universidade de Évora). É Professora Auxiliar na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, Portugal, e membro integrado do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade NOVA de Lisboa (CICS.NOVA).

Sociologia das Organizações. Sociologia do Conhecimento. Gestão do Conhecimento. Gestão de Recursos Humanos e Turismo.