3: Cidades, Ambiente e Desenvolvimento Regional > Cidades, Transportes e Globalização

Doutorandos

Alexandre Martins Vaz

avazphoto@yahoo.com

2015 - Mestrado em Sociologia pelo ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, Portugal.

2013 - Licenciatura em Sociologia pelo ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, Portugal.

Doutorando em Estudos Urbanos na Faculdade de Ciências Sociais Humanas da Universidade NOVA de Lisboa, Portugal, em associação com o ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, Portugal.

Bolseiro de Doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia com o projeto Postais de Lisboa - Práticas turísticas e as suas implicações na reconstrução de identidades territoriais (SFRH/BD/131310/2017).

Turismo. Gentrificação. Autenticidade. Patrimonialização. Desigualdades Sociais.