3: Cidades, Ambiente e Desenvolvimento Regional > Cidades, Transportes e Globalização

Doutorandos

Margarida Quintela Martins

margaridaqm@gmail.com

Mestrado em Gestão do Território - Ambiente e Recursos Naturais pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Portugal.

Licenciatura em Geografia - Urbanismo pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Portugal.

Doutoranda em Alterações Climáticas e Políticas de Desenvolvimento Sustentável na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa, Portugal, em conjunto com a Universidade de Lisboa, Portugal.

Título de projeto: As alterações climáticas nas políticas públicas agrícolas e de desenvolvimento rural, no ensino e na investigação em Portugal: Caminho percorrido e perspectivas.

Políticas Públicas de Ambiente. Agricultura e Desenvolvimento Rural. Alterações Climáticas. Formação.