3: Cidades, Ambiente e Desenvolvimento Regional > Mudanças Globais, Respostas Locais

Doutorandos

Ana Luísa Luz

luzanalu@gmail.com

2012 - Mestrado em Engenharia Florestal e dos Recursos Naturais pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa, Portugal.

2008 - Pós-graduação em Problemas Sociais Contemporâneos e Metodologias de Investigação pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade de Lisboa, Portugal.

2004 - Licenciatura em Engenharia Florestal pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa, Portugal.

Doutoranda em Ecologia Humana na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa, Portugal.

Bolseira de doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia com o projeto Compartes, estado e autarquias: que futuro para as terras comunitárias? O caso dos baldios do parque nacional da Peneda-Gerês (SFRH/BD/61381/2009).

Gestão dos recursos comuns. Ecologia Humana. Conservação dos recursos. Biodiversidade e desenvolvimento local.

Projectos:

Data de Início: Data de Fim: Título Projecto:
2013 2017 Compartes, estado e autarquias: que futuro para as terras comunitárias? O caso dos baldios do parque nacional da Peneda-Gerês

2015 Regularização das hortas urbanas na cidade de lisboa. As hortas sociais do Vale de Chelas Publicações em atas de encontros científicos internacionais