3: Cidades, Ambiente e Desenvolvimento Regional > Mudanças Globais, Respostas Locais

Doutorandos

Elizabeth Silva

elizabeth.silva@mne.pt

2012 - Mestrado em Cidadania Ambiental e Participação pela Universidade Aberta, Portugal.

1991 - Licenciatura em Relações Internacionais pela Universidade Lusíada, Portugal.

Bacharelato em Geografia e Planeamento Territorial pela Universidade Nova de Lisboa - FCSH.

Doutoranda em Geografia e Planeamento Territorial pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa, Portugal.

Projecto de tese: The contribution of the European UNESCO Global Geoparks for the Agenda 2030 for Sustainable Development  - A study based on progress reports covering the period 2012-2016

Geoparques Mundiais da UNESCO. Ambiente. Comunicação de Ciência. Desenvolvimento Sustentável. Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

2015 From planet Earth to society: A new dynamic in Portugal concerning geoscience education and outreach activities Artigo em revista indexada
2016 Quatro olhares sobre a raia ibérica: Da fronteira Capítulos de livros