3: Cidades, Ambiente e Desenvolvimento Regional > Mudanças Globais, Respostas Locais

Doutorandos

Elsa Canelo

elsacanelo@gmail.com

Mestrado em Ecologia Humana e Problemas Sociais Contemporâneos pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Portugal.

Licenciatura em Potuguês/Francês pela Escola Superior de Educação de Lisboa, Portugal.

Bacharelato em Professores do Ensino Básico pela Escola Superior de Educação de Lisboa, Portugal.

Doutoranda em Ecologia Humana na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa, Portugal.

Projecto de tese: O uso da Terapia Assistida por Animais na superação de dificuldades de leitura em crianças do 1.º Ciclo do Ensino Básico em Portugal.

Educação. Terapias Assistidas por Animais. Biofilia. Ligação Humano-Animal. Ecologia Humana.