3: Cidades, Ambiente e Desenvolvimento Regional > Mudanças Globais, Respostas Locais

Investigadores Colaboradores

Lia Vasconcelos

ltv@fct.unl.pt

1997 - Doutoramento em Engenharia do Ambiente / Sistemas Sociais, Universidade Nova de Lisboa, Portugal.
1986 - Mestre em Planeamento Regional e Urbano, Instituto Superior Técnico, Universidade Técnica de Lisboa, Portugal.
1982 - Master in Community Planning, University of Rhode Island, USA.
1977 - Licenciatura em Arquitetura, Escola Superior de Belas Artes de Lisboa, Portugal.

Professora Auxiliar no Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

2015 Contributions towards maritime spatial planning (MSP) in Portugal – Conference report Artigo em revista indexada
2017 Learning from risk: Lessons from L’Aquila and Japan Artigo em revista indexada