3: Mudanças Ambientais, Território e Desenvolvimento > Paisagem e Dinâmicas Territoriais

Doutorandos

Francesca Poggi

f.poggi@fct.unl.pt

Mestrado em Arquitectura e Engenharia Civil, Facoltá di Ingegneria dell’Università di Bologna, Itália, 2009.

Doutoranda em Geografia e Planeamento Territorial na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade de Lisboa.
Bolseira de Doutoramento da Fundação para a Ciência e Tecnologia com o projeto «Smart Rural: Eficiência Energética e Energias Renováveis no Espaço Rural» (SFRH/BD/94702/2013).

Planeamento territorial. Energias renováveis. Smart grids. Eficiência energética.

Projectos:

Data de Início: Data de Fim: Título Projecto:
2014 2018 Smart Rural: Eficiência Energética e Energias Renováveis no Espaço Rural

2016 Natural stone walls in vernacular architecture: what contribution towards rural nZEB concept? Artigos em revistas científicas internacionais