4: Sistemas de Modelação e Planeamento > Modelação Geográfica, Detecção Remota e Infra-estruturas de Dados

Doutorandos

Carla Rebelo

crebelo@fcsh.unl.pt

2016 - Doutoramento em Geografia e Planeamento Territorial, especialidade em Detecção Remota e SIG, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Portugal.

2007 - Mestrado em Engenharia Geográfica e GeoInformática, especialidade em Geodesia pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Portugal.

2001 - Licenciatura em Engenharia Geográfica pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Portugal.

Doutoranda em Geografia e Planeamento Territorial, especialização em Detecção Remota e Sistemas de Informação Geográfica na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa, Portugal.

Directora Técnica Adjunta no projecto Sistema Nacional de Cadastro de Timor-Leste.

Detecção remota. Fotogrametria (modelos tridimensionais, UAV e LiDAR). Sistemas de informação geográfica. Cartografia e modelação urbana 3D.

2015 Building 3D city models: Testing and comparing laser scanning and low-cost UAV data using FOSS technologies Capítulos de livros