4: Sistemas de Modelação e Planeamento > Ordenamento do Território

Doutorandos

Ricardo Tomé

rj.tome@hotmail.com

2015 - Doutoramento em Geografia e Planeamento Territorial, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa.
2011 - Mestrado em Gestão do Território, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa.
2008 - Licenciatura em Geografia e Planeamento Regional, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa.

Consultor Técnico e de Negócios SIG na Advantis Solutions – Tecnologias de Informação, Lda.

Geografia económica.
Geografia dos serviços.
Políticas públicas e estratégias territoriais.

2015 Serviços públicos em diferentes contextos territoriais: Relações entre sistemas urbanos Publicações em atas de encontros científicos nacionais
2015 Governação e governança dos serviços públicos em Portugal: Das práticas do passado aos desafios contemporâneos Publicações em atas de encontros científicos nacionais