5: Saúde, População e Bem-estar > Determinantes e desigualdades em saúde e bem-estar

Doutorandos

Paula Soares

viegassoares.paula@gmail.com

Mestrado em Intervenção Sócio Organizacional  na Saúde em Área de Especialização em Políticas de Administração e Gestão de Serviços de Saúde, Universidade de Évora (2007).
Licenciatura em Fisioterapia, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (2001).
Bacharelato em Fisioterapia, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (1985).

Doutoranda em Sociologia na Universidade de Évora.
Assistente Convidada na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa do Instiuto Politécnico de Lisboa.

2017 Análise das tendências profissionais dos fisioterapeutas portugueses com base nas suas dinâmicas de ação - Seus problemas e perspetivas Publicações em atas de encontros científicos nacionais