5: Saúde, População e Bem-estar > Políticas públicas, organizações e profissões da saúde

Mónica de Melo Freitas

monicafreitas.cno.gnr@gmail.com

2016 - Doutoramento em Sociologia pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Portugal.

2009 - Mestrado em Sociologia pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Portugal.

Licenciatura em Letras pela Universidade do Estado de Minas Gerais (INESP/UEMG), Brasil.

Mónica de Melo Freitas é investigadora de pós-doutoramento na àrea de Avaliação e Gestão de Políticas de Saúde, é Doutora em Sociologia Económica e investigadora integrada do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade NOVA de Lisboa, Portugal. Nos últimos dez anos tem desenvolvido investigação sobre saúde, nomeadamente sobre redes de parcerias no setor hospitalar, e publicado artigos, capítulos de livros e atas de conferências com revisão por pares juntamente com outros investigadores de Portugal, Itália e Brasil.

Redes de Parcerias. Digitalização. Gestão de Saúde.

2016 Responsabilidade social no setor da saúde: Representações, valores, motivações e instrumentos Teses
2016 La finanza locale ad impatto sociale. Le esperienze europee Capítulos de livros