6: Educação, Conhecimento e Cultura > Escola e comunidade

Doutorandos

António Ricardo Baptista

aricardo1959@gmail.com

2010 - Mestrado em Sociologia – Especialização em Conhecimento, Educação e Sociedade pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Portugal.

2008 - Pós-graduação em Sociologia – Especialização em Conhecimento, Educação e Sociedade pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Portugal.

1985 - Licenciatura em Sociologia pelo ISCTE-IUL – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa – Instituto Universitário de Lisboa, Portugal.

Doutorando em Sociologia – Especialização em Cultura, Conhecimento e Educação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa, Portugal.

Projeto de tese: Animação Sociocultural, Actores e Controvérsias.

Sociólogo no Gabinete Técnico da Fundação Monsenhor Alves Brás desde janeiro de 2001.

Emprego. Educação e Formação Profissional.