6: Educação, Conhecimento e Cultura > Currículo, tecnologias e formação

Investigadores Colaboradores

Susana P. Gomes

gomessusana@fcsh.unl.pt

Desde 2016 - Doutoranda em Educação, especialização em Formação de Professores, pelo Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, Portugal.

2016 - Mestrado em Ciências da Educação pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, Portugal.

2011 -  Complemento para a obtenção do grau de Licenciada em Ciências Sociais, minor em Psicologia, pela Universidade Aberta, Portugal.

2007 - Pós-Graduação em Novas Tecnologias Aplicadas à Educação e Formação pelo ISEC – Instituto Superior de Educação e Ciências, Portugal.

2004 - Bacharelato em Ação Social pela Universidade Aberta, Portugal.

2018 - Bolseira de Investigação no Projeto BRED, no âmbito do Programa de visitas de estudo - Aprendizagens integradas

Pedagogia. Currículo. Interdisciplinaridade.

Projectos:

Data de Início: Data de Fim: Título Projecto:
2008 2021 ESCXEL: Rede de escolas de excelência
2018 2019 Programa de visitas de estudo - Práticas de aprendizagem integrada

2017 Diagnóstico educativo do médio Tejo: Relatório final Relatórios de projetos