No dia 14 de Março, pelas 15h00, realiza-se o Seminário sobre Espaços de Reclusão, no Instituto Universitário da Maia, com a com a apresentação da obra Espaços de Reclusão: questões teóricas, metodológicas e de investigação, editada por Vera Duarte e Sílvia Gomes, investigadoras integradas do CICS.NOVA. A mesa redonda contará com a presença de António Pedro Dores, Ines Hasselberg e Rafaela Granja.

Escrito a várias mãos, o livro reúne textos produzidos por investigadores/as, maioritariamente nacionais, mas também profissionais que têm refletido e/ou desenvolvido investigação em contextos de reclusão. Será a partir dele, mas não se esgotando nos seus contributos, que se pensará e debaterá sobre estes espaços.

Poster.