O projeto MAIs – Mulheres Agricultoras em Territórios do Interior vai realizar o seu seminário final, no próximo dia 21 de abril, no Auditório Municipal do Sabugal.

É reconhecido o papel fundamental que as mulheres detêm na construção de sociedades democráticas e sustentáveis, a diferentes e múltiplos níveis e dimensões. Todavia, são cada vez mais claras as desigualdades e discriminações a que as mulheres são sujeitas, sendo estas multifacetadas e complexas. Assim, refletir estas questões evoca a necessidade de cruzar diferentes olhares sobre esta problemática, promovendo diálogos entre diferentes disciplinas e modos de construção de conhecimento.

Por se tratar de um encontro presencial, o número de vagas é limitado. Inscrição gratuita, mas obrigatória aqui.
A participação no tacho agroecológico terá o custo de 20 euros (a pagar presencialmente).

No seminário terá a apresentação de outputs e reflexões do projeto, apresentação de resultados de outros trabalhos, sessões de debate e reflexão e momentos culturais.

Mais informações sobre o programa aqui!

Será também dia 21 de abril que terá lugar a inauguração da Exposição Das mãos às vozes das mulheres agricultoras, organizada pela equipa do projeto MAIs, no Museu do Sabugal. Mais informações sobre a exposição em breve!