Menu CICS.NOVA

Eventos

2.º Seminário-almoço CICS.NOVA.UMinho 2022

2022-03-25

On-line e Presencial, na Sala de Atos do ICS-UM

Este seminário será lecionado pela Dra. Elsa Maria Rodrigues, doutoranda em Psicologia Aplicada às Organizações (EPsi-UM) e investigadora CIPsi, e tem como título "Gestão do Conhecimento - retenção e transferência na Industria 4.0". O projeto de investigação está focado em compreender de que forma(s) é que o indivíduo num contexto organizacional industrial, num quotidiano de revolução industrial 4.0, acrescenta e/ou gere o conhecimento na relação que vive, inevitavelmente, com a atual era digital e de automatização, e de que forma(s) a gestão do conhecimento acontece na resposta às novas e diferentes formas de organização do trabalho. 

 A entrada é gratuita, mas carece de inscrição, que pode ser realizada através de https://forms.gle/ooXoEYhe7RDXx1Z47 ou recorrendo ao QR Code disponível. 

Este seminário marcará o retorno dos encontros presenciais que, como sabemos, estiveram restritos ao formato on-line devido à pandemia que marcou os últimos tempos. Como tal, traga o seu contributo e junte-se a nós, para um debate enriquecedor, seguido de um momento de convívio com almoço partilhado. 

+info cics@ics.uminho.pt