Menu CICS.NOVA

Edições

Call for papers

Cadernos EBAPE.BR: Debatendo a escravidão negra nos Estudos em Gestão e Organização a partir de perspectivas decoloniais e afrodiaspóricas

A Revista Cadernos EBAPE.BR tem uma chamada para trabalhos aberta dedicada ao tema "Debatendo a escravidão negra nos Estudos em Gestão e Organização a partir de perspectivas decoloniais e afrodiaspóricas".

Prazo para submissão de artigos: 3 de Novembro de 2021 

Esta chamada de trabalhos tem como objectivo promover diálogos com outros movimentos, dentro e fora dos Estudos em Gestão e Organizações, engajados com transformações perspectivas decoloniais e afro-diaspóricas em e para um mundo pluriversal em que diversos mundos coxistem. É esperada a participação de académicos, profissionais e do ‘grande público’ para recuperação e co-construção de possibilidades que continuam a ser negadas e apropriadas-contidas por sistemas que reafirmam a colonialidade via escravidão negra.

Palavras-chave: Decolonialidade. Perspectiva afrodiaspórica nos Estudos em Gestão e Organizações. Resquícios da escravidão negra nas práticas de gestão e ambientes organizacionais. Escravidão contemporânea.

Mais information.

 

Imagem: Cadernos EBAPE.BR