- CICS.NOVA
- Pessoas
- Investigação
- Observatórios e Laboratórios
- Formação Avançada
- CICS.NOVA Edições
- Comunicação de Ciência

LuÃs Baptista é o novo vice-reitor da Universidade NOVA de Lisboa
Luís Baptista, investigador integrado, membro fundador e ex-Director do CICS.NOVA, é o novo vice-reitor da Universidade NOVA de Lisboa para a área académica, inovação social e parcerias para o desenvolvimento regional.
Membro Eleito do Conselho Geral da NOVA desde 2013, Luís Baptista é, actualmente, Professor Catedrático no Departamento de Sociologia da NOVA, onde foi também Subdirector, Vice-Presidente do Conselho Científico e Director do CESNOVA.
Luís Baptista foi ainda Presidente da Associação Portuguesa de Sociologia e Membro do Executive Committee da European Sociological Association-ESA.
O CICS.NOVA dá os parabéns e deseja a Luís Baptista sucesso no novo desafio.
NOVA FCSH
Colégio Almada Negreiros | Campus de Campolide
3.º piso - Sala 333
1070-312 Lisboa
Portugal
Financiado por FCT/MEC através de fundos nacionais e quando aplicável co-financiado pelo FEDER no âmbito do acordo de parceria PT2020
Concepção e Desenvolvimento: Plug & Play