ProChild CoLAB recruta Director-Executivo

O concurso para este lugar decorre até 16 de Abril. O ProChild CoLab - Against Child Poverty and Social Exclusion é coordenado pela Universidade do Minho e conta com a participação do CICS.NOVA através dos investigadores Maria João Leote de Carvalho, Catarina Tomás e Fernando Diogo.

A Associação que funda este CoLAB é uma instituição de investigação aplicada, e tem como fins a promoção e o exercício de iniciativas e actividades de Investigação e Desenvolvimento (I&D) orientadas para a sustentação da intervenção de actores relevantes do tecido social, cultural e económico na área da pobreza e exclusão social na infância, promovendo a reunião de entidades interdisciplinares de âmbito nacional e internacional com o objectivo de assegurar, deste modo, novas formas colaborativas e de partilha de risco entre os sectores público e privado, que sejam potenciadoras da criação de valor e de emprego qualificado e emprego científico.

Consulte o edital do concurso.