Menu CICS.NOVA

Destaques

Sessões de trabalho para a reabertura, reactivação e recuperação do sector da vida nocturna em Barcelona

 

A Toulouse Business School – Campus Barcelona, em parceria com a LXNIGHTS, rede de investigação coordenada por Jordi Nofre, e com o projecto Sounds Of Tourism (financiado por fundos nacionais da FCT), organizam os “Talleres BCNit”, três sessões presenciais de trabalho nas quais os diferentes actores privados e públicos envolvidos no sector da vida noturna de Barcelona irão pensar, discutir e propor medidas urgentes para a reabertura, reactivação e recuperação do sector em tempos de COVID-19 de uma forma segura, responsável e sustentável.

 

 

Programa:

27 de Abril, 11.00 - 13.00 (UTC+1): Sessão de Trabalho n.º 1
“Promoción y dinamización de sinergias dentro y fuera del sector de ‘la noche’. Los locales de ocio nocturno como nuevos espacios de actividades culturales, artísticas, y de participación ciudadana”

Mais informações.


25 de Maio, 11.00 - 13.00 (UTC+1): Sessão de Trabalho n.º 2
“Explorando nuevas fronteras para el ocio nocturno: Desafíos y oportunidades en el uso de espacios públicos y privados más allá de la ‘nocturnidad’” .

Mais informações.


22 de Junho, 11.00 - 13.00 (UTC+1): Sessão de Trabalho n.º 3
“El año 2022 como punto de partida para nueva generación de políticas públicas en ocio nocturno: Hacia noches más seguras, saludables, igualitarias e inclusivas”.

Mais informações.