Confira algumas das publicações mais recentes dos investigadores do CICS.NOVA no âmbito da investigação realizada no Grupo de Investigação 2: Cidadania, Trabalho e Tecnologia:
- “EU’s 7-Year budget and pandemic recovery package: Last call for a new entrepreneurship paradigm?”, assinado por Gonçalo Rodrigues Brás e António Brandão Moniz. Publicado em World Futures;
- “Poder local, arte urbana e festivalização da cultura”, assinado por Ricardo Campos. Publicado em Revista Crítica de Ciências Sociais;
- “Emotional branding of a city for inciting resident and visitor place attachment”, assinado por Beatriz Casais e Túlia Poço. Publicado em Place Branding and Public Diplomacy;
- “O efeito da participação no Festival (MEO) Sudoeste na construção da(s) imagens sobre o destino: Pressupostos e procedimentos de análise de um ‘constructo chapéu’ do marketing turístico”, assinado por Ana Rodrigues e Sandra Saúde. Publicado em International Journal of Marketing, Communication and New Media;
- “Hedonic experiences at heritage attractions: The visitor’s perspective”, assinado por Ana Carolina Bender, Manuela Guerreiro, Bernardete Dias Sequeira e Júlio Mendes. Publicado em International Journal of Culture, Tourism and Hospitality Research;
- “The work values of Portuguese Generation Z in the higher education-to-work transition phase”, assinado por Joaquim Silva e Ana Carvalho. Publicado em Social Sciences;
- “The organizations’ paths to market success”, assinado por João M. Carvalho. Publicado em Marketing and Smart Technologies;
- “Recent automation trends in Portugal: Implications on industrial productivity and employment in automotive sector“, assinado por Nuno Boavida e Marta Candeias. Publicado em Societies;
- “Social dimensions in CPS & IoT based automated production systems”, assinado por Hind Bril El-Haouzi, Etienne Valette, Bettina-Johanna Krings e António Brandão Moniz. Publicado em Societies.