Menu CICS.NOVA

Publicações

Trotes académicos (praxes): Implicações para o envolvimento do aluno na universidade


Autor(es): Osvaldo Silva, M. Mendes; R. Miranda; N. Silva; F. Vial; F. Damasceno; M. Branquinho

Ref.: Mendes, M., Miranda, R., Silva, N., Silva, O., Vial, F., Damasceno, F., & Branquinho, M. (2016). Trotes académicos (praxes): Implicações para o envolvimento do aluno na universidade. In F. Veiga, et al. (Eds.), Atas do II Congresso Internacional Envolvimento dos Alunos na Escola: Perspetivas da Psicologia e Educação Motivação para o Desempenho Académico (pp. 1055-1066). Lisboa: Instituto de Educação da Universidade de Lisboa.

Em : Atas do II Congresso Internacional Envolvimento dos Alunos na Escola: Perspetivas da Psicologia e Educação Motivação para o Desempenho Académico
URL : http://repositorio.ul.pt/handle/10451/27813